segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presente

Um dia eu vou acordar
E você vai estar lá
Bem ao lado
Como sempre tivera
Neste dia eu vou poder olhar em seus olhos
E contemplar o infinito
O meu infinito...
Cúmplice
Vou te amar
Com sentimento de eternidade
Serei toda sua
Partilharei a noite e o amanhecer
Quero dividir todos os meus momentos
Os meus melhores sorrisos serão teus
Serei você
Tão similar em escolhas
Você será eu
Semelhante nas vontades
Seremos uma só carne
E um só espírito
Para todo sempre.
Amém

2 comentários:

  1. Oi Kelly,

    Lindo, lindo, teu escrito.

    Lembrou-me da cena final do file 'Gost': "O verdadeiro amor nunca acaba, carregamos conosco para muito além de onde nossos corpos podem ir."

    Ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  2. Will, que bom que você está de volta =)

    ResponderExcluir