segunda-feira, 16 de maio de 2011

Está decretado

Decidi
Senti de repente que podia
E queria
Ter um amor
Assim com todas as “letras maiúsculas”
Grande surpresa me causou
Esse novo desafiador.
Essa vontade de ter uma companhia
Uma pessoa que me surpreenda e que eu possa surpreendê-la.
Que possa ser suave
Como acordar com um toque delicado ou com uma mensagem de texto no celular
Quero amar intensamente
Quero beijar  e me perder em seu olhar
A ordem é entregar
A intenção é fazer tudo ou fazer nada
Mas ter alguém, pra chamar de meu
Alguém pra dividir o tempo... os planos.. os sonhos
É isso ai, alguém pra dividir a vida
Que até então chamava de minha.
Quero me envolver
Quero mudar o curso
Quero alguém assim, que venha como quem não quer nada
E que vai chegando, chegando e se instala
Que este ser saiba dar amor e também recebê-lo
Que não acredite em meias verdades
Que tenha alma solidária, que se sensibilize com as mazelas humanas
Que se emocione com as ínfimas manifestações do amor de Deus
Que seja feliz
Que me alegre e me encante
Que tenha a alma pura
E que me aceite assim como sou:
Humana, limitada e inconstante!

Um comentário:

  1. Oi Kelly,

    Sábia decisão... O que lhe espera é nada menos que a felicidade e a adrenalina de uma montanha russa.

    Abç e uma ótima semapa para você

    ResponderExcluir