quarta-feira, 25 de maio de 2011

Devaneios


Se eu pudesse
Daria um jeito de trazer você de volta
Doce e inefável sentimento
Que te faz tão presente
Presente-passado agora
Misturado
Abstraio, fecho os olhos
Norteada pelas  lembranças
Escuto sua voz, você está aqui novamente
Não há nada que te afaste
Não faz sentido existir sem “nós dois”
Pelo menos em meus devaneios
Bobos? Ou tolos?
Você é a minha  fonte de alegria
Meu amor, meu menino, minha história

Um comentário:

  1. "Sempre houvera, no planeta do pequeno príncipe, flores muito simples, ornadas de uma só fileira de pétalas, e que não ocupavam lugar nem incomodavam ninguém. Apareciam certa manhã na relva, e já à tarde se extinguiam. Mas aquela brotara um dia de um grão trazido não se sabe de onde, e o principezinho vigiara de perto o pequeno broto, tão diferente dos outros."
    Abç

    ResponderExcluir