quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novo de novo

Decidi começar a viver
Viver de maneira leve e livre
Você é o culpado
Por que você me ajudou a ver o mundo
Um mundo que eu não conhecia
E algo me diz que devo te agradecer
Por que você me motivou
Ainda sinto o gosto amargo do passado que teima em não passar
Mas o sentimento é meu e é passageiro
Por que precisei ressurgir como fênix
Para ousar respirar outros ares.
Você me deu tanto amor e me mostrou uma face desconhecida deste doce sentimento
Isso é crescer
Quando me permiti viver o assombroso
Que me fez feliz, novo de novo.

2 comentários:

  1. "A vida vem em ondas, como o mar, num indo e vindo infinito."
    (N. Motta e Lulu Santos)

    ResponderExcluir
  2. É verdade Will... a vida é uma história e nós os autores. A propósito, visite o seu blog... ótimas reflexões sobre viver =) parabéns!

    ResponderExcluir